sábado, 11 de outubro de 2014

A C204 Gravity Distortion Time Displacement Unit em 3D.

Saudações amigos, nesta postagem do blog, eu gostaria de mostrar aos leitores o meu modelo 3D da C204 Gravity Distortion Time Displacement Unit.
Eu criei esse modelo 3D com o objetivo de visualizar melhor a unidade, visualizar melhor seus detalhes, estuda-la melhor, pois as fotos que John Titor nos enviou mostrando a C204 Gravity Distortion Time Displacement Unit eram de má qualidade pois segundo ele, foram tiradas com uma câmera fotográfica Polaroid da época (2000).
Como são várias fotos mostrando os detalhes da unidade, então eu resolvi criar um vídeo mostrando ela, e seus detalhes, confira o vídeo da C204 Gravity Distortion Time Displacement Unit abaixo :


Obrigado pela visualização, qualquer dúvida, sugestão, deixe seu comentário abaixo que eu respondo.
Em breve estarei postando novidades sobre a C204 Gravity Distortion Time Displacement Unit como algumas curiosidades.
Isso é tudo amigos, até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário