terça-feira, 9 de setembro de 2014

Seja bem vindo !!!

Saudações amigos, eu queria lhe dar as boas vindas ao blog da C204 Gravity Distortion Time Displacement Unit!
Caros amigos, primeiramente eu queria falar um pouco sobre o começo.
Desde criança, eu sempre fui apaixonado por ciência, química, física, e principalmente a viagem no tempo.
E neste ano (2014), eu descobri uma história fascinante sobre um suposto viajante do tempo vindo do ano de 2036.
Chamado "John Titor", muito misterioso e famoso em toda a internet, uma história tão real e complexa que é difícil de não acreditar.
Tudo começou no dia 2 do mês de novembro do ano de 2000 no fórum Institute Time Travel, onde um misterioso membro se auto intitulava um viajante do tempo vindo do ano de 2036.
Mais tarde no dia 27 do mês de janeiro do ano de 2001 já no extinto fórum BBS ArtBell, mais uma vez o suposto viajante do tempo "ataca" novamente.
Tudo era tão convincente e real para ser apenas uma simples brincadeira.
E é claro que John Titor não pode deixar de falar de sua "máquina do tempo" chamada C204 Gravity Distortion Time Displacement Unit.
E o que mais me chama atenção na história de John Titor, é sua máquina do tempo, uma caixa retangular com os lados arredondados feita de metal com alguns componentes externos rudimentares, tudo tão anos 80 para uma máquina moderna do ano de 2036!
Então eu fiquei doido para saber mais sobre essa máquina, porém infelizmente não encontrei muita coisa sobre ela.
Porém quando eu comecei a estudar essa máquina sozinho (pois não havia muita coisa sobre ela na internet), eu percebi que tudo faz tão sentido que a história de John Titor não poderia se tratar de uma simples brincadeira.
E então eu fiquei entusiasmado para poder mergulhar a fundo mais e mais na máquina do tempo de John Titor, e então algum tempo depois de muito estudo e várias descobertas sobre John Titor, e sua máquina do tempo, resolvi criar esse blog para divulgar o que descobri sobre a máquina do tempo de John Titor.

ATENÇÃO

Esse blog foi criado para divulgar um estudo complexo e avançado sobre a C204 Gravity Distortion Time Displacement Unit, então se você se interessa por ela esse é o lugar certo para você!

Aqui nessa blog você vai encontrar quase tudo sobre a máquina do tempo de John Titor !
Então sem mais delongas, e vá explorar esse blog e conhecer mais sobre esse fantástico dispositivo capaz de tornar as viagens no tempo de ficção cientifica em realidade!

Isso é tudo pessoal, até mais!


C204 Gravity Distortion Time Displacement Unit, a "máquina do tempo" de John Titor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário